domingo, outubro 15, 2006

Relatos e relatos

Após uma paradinha pra colocar todo o estudo em ordem, tá na hora de relatar como foram as últimas atividades! Essa semana o atraso foi a troca do computador (muito bem vinda é claro).
No PROA 01 - Desenvolvimento de Projetos em Classes de Ensino Básico - além das tarefas contínuas de fórum e da página do PA (aliás... aqui em casa não consigo mais ouvir a música de fundo da página depois que troquei de computador, que peninha T_T), houve uma nova atividade para avaliarmos um outro colega de curso em suas postagens no fórum com a intenção de extrair as idéias mais relevantes para ele acerca de Projetos de Aprendizagem. Avaliei as postagens da colega Erika.
Não dá para não falar do exercício de empatia que é esta atividade, afinal temos que interpretar as idéias alheias e captar o que a pessoa está querendo passar com suas postagens, sem se deixar ser levado pelas próprias idéias e concepções. Também fica o sentimento de ter feito a melhor interpretação e assimilação das idéias alheias.
Até o próximo relato das outras atividades destes últimos dias.

O Cientista Tecnológico

Comments on "Relatos e relatos"

 

Blogger Suely said ... (10:45 PM) : 

Olá Kleder! As suas descobertas tecnológicas são geniais... é ótimo acompanhá-las. Mas, tenho sentido a tua falta nos processos de aprofundamento do estudo do PA de vcs... como estão as interações com a Juana, as descobertas... como podemos pensar tudo isto para as escolas? Vá pensando, lendo, refletindo...e... registrando aqui com todos os recursos midiáticos que conheceres, assim, conhecemos um pouco mais deles. Bjs. Suely

 

Blogger gisele said ... (11:34 AM) : 

Oi!
Teu blog tá demais!
Gostei de conhecer este espaço.
Gisele

 

post a comment