domingo, agosto 27, 2006

Ouçam "Hung Up" de minha "playlist" para entender!

O título da música é Hung Up, que a melhor tradução para mim seria "ligado", pois realmente estou com essa conexão com minhas atividades e estudos em meu laboratório. Mas a primeira frase é onde quero me fixar mais: Time goes by so slowly("O tempo passa tão devagar") porque esta semana ocorreu o contrário em meus estudo, porque estive no ComCiênica em Ponta Grossa e estar participando de um evento destes toma muito tempo. Além do mais, disem que quanto mais coisas se tem a fazer, mas o tempo passa rápido. E é isto que venho notando em meus estudos da especialização: muita coisa para fazer e tempo que é impossível dedicar (a não ser que caminhemos para o lado de deixar de fazer atividades pessoais em sacrifício para os estudos). É claro que há muitas horas de dedicação aos estudos, mas ainda não está sendo possível dar conta de tudo. Me sinto numa montanha-russa, com seus altos e baixos, onde há semanas que faço muito em um determinado estudo, mas acabo deixando de lado outros... E quando tento dedicar um pouco para cada estudo, acabo por não fazer nada significativo em nenhum deles.
Gostaria que os tópicos de estudo fossem em menor quantidade, para poder estudar BEM eles enquanto o tempo passa, pois o
acúmulo de muitas atividades está me atrapalhando.
O que já tenho feito aqui me orgulho e desejo poder aprender ainda mais! Pena que Time goes by so faster...

O Cientista Tecnológico

Comments on "Ouçam "Hung Up" de minha "playlist" para entender!"

 

post a comment