domingo, agosto 06, 2006

Aprendizado e dúvidas

Este fim de semana me dediquei aos "trabalhos manuais". Pois é... depois de ler os textos e tutoriais resolvi fazer a parte prática. Além de trabalhar aqui no blog, fui me inteirar das outras ferramentas disponíveis. Uma delas particularmente me chamou a atenção: o editor html Mozilla Composer. É uma ferramenta com um tutorial bem didático que pode ser acessado em . Deste treino me veio a idéia de transformar o PA (projeto de aprendizagem), disponível em num site! Será interessante colocar tudo o que pesquisamos e descobrimos á disposição num site.
Outra ferramenta que estou dominado é o PBWiki. Se algum dos meus visitantes puder me ajudar, eu me perdi no meio das várias anotações e livros do laboratório, e acabei esqueçendo onde ficam os fóruns com dúvidas sobre Blog, Wiki, etc. Alguém lembra?

O Cientista Tecnológico

Comments on "Aprendizado e dúvidas"

 

Blogger Gílian Cristina Barros said ... (6:52 PM) : 

Olá!
Temos um fórum no eproinfo.
O PROA 11 é para resolver todas as dúvidas que tiver sobre ferramentas.
Dá uma passadinha por lá!

 

post a comment